Durante a semana da Expodireto Cotrijal, alunos entrevistam
expositores.
EMPRESAS | Laura Loesch Luana Falcão, Sofia Scholze e Vitória Müller
Entrevista com Lucilene Barboza
“Eu trabalho com energia solar e as expectativas para a feira desse ano são boas. A gente entrou com uma nova linha de produtos esse ano, que são as usinas de investimento. Está tendo uma procura bem significativa, então as expectativas são as mais positivas possíveis para o ano.”, informa Lucilene Barboza.
“A gente sempre espera que a feira cresça cada ano mais e que cresça o volume de negócios, e é o que vem acontecendo nos últimos anos.”
“O solar é importante porque traz toda a questão de sustentabilidade e também proporciona uma economia para as famílias que investem em energia elétrica, então é muito importante, vai de encontro ao que a gente precisa hoje que é sustentabilidade, que é energia renovável, então acho que é muito importante sim, com certeza.”, acrescenta Lucilene.
Alexandre Hoose trabalha na Sicredi e diz que as expectativas para o ano que vem são ótimas. “A gente tem previsão de safras boas, mesmo que o preço não esteja aumentando tanto; mas para o ano que vem vai ser uma feira boa.
Esse ano já está tendo bastante negócios, mais na quarta e hoje quinta-feira. A expectativa sempre boa, a feira traz bastante negócios e movimenta bastante a região.”, completa o expositor.
Comments